domingo, 2 de junho de 2013

about me.

Estive pensando... Eu sou diferente de todas as outras pessoas que eu convivo. Sou estranhamente tímida, faz meses que não 'fico' com alguém, e isso, finalmente, estava começando a me sufocar. Porém, eu não sei, mas sinto vergonha, medo, e ansiedade disso. E isso me deixa pra baixo. E eu precisava de alguém pra desabafar. Na verdade, eu preciso, todos os dias, de alguém pra desabafar. Mas eu não sei como pedir, será que vai parecer que eu estou desesperada? Mas eu estou. E parece que ninguém está interessado em saber como vai minha vida, ou como eu vou, parece que os meus "amigos" só estão interessados uns com os outros, e eu... bom, eu fico de fora, como sempre; E eu estou totalmente cansada de ficar de fora, estou cansada de me tratarem diferente -queria ser tratada como tratam todo mundo.- canseeeeeei de ser a "feia, gorda, sozinha, idiota, imbecil, sem graça..". Cansei de ser a que não sai pra lugar algum, a que é idiota, a que apanha, a excluída. Eu simplesmente cansei! Eu preciso de uma mudança, já! Porém, tenho medo de mudanças, apesar de saber que eu preciso mudar, tenho medo do que possa acontecer quando a tal mudança na minha vida acontecer. Porém, eu sei, eu sinto que eu preciso de uma mudança na minha vida. E urgente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário